Notícias

Reinaldo surpreende e pode trocar o Grêmio por time da MLS

Focado no restante do Brasileirão, o Grêmio tem mais 15 jogos pela frente até terminar o ano, no dia 8 de dezembro. Ainda passando por situação incômoda no torneio, o time comandado por Renato Portaluppi está a apenas dois pontos da zona de rebaixamento. Mas como alívio para muitos torcedores, o Tricolor possui dois jogos a menos em comparação com a atual rodada do BR24.

Pressionado no cargo, Renato Portaluppi pode estar fazendo os últimos jogos e finalizando o seu quarto ciclo como treinador do Grêmio. Ídolo máximo da torcida, Renato tem contrato apenas até o final do ano e as conversas para uma possível extensão no vínculo estão paralisadas.

Apesar de muitas especulações sobre o futuro do comando técnico do clube, a decisão só será tomada ao término da temporada. Tanto a direção do Grêmio quanto o técnico já afirmaram que qualquer atitude só será decidida após o Brasileirão terminar, daqui três meses.

Cobrado pela torcida, Reinaldo pode deixar o Grêmio e ir para MLS

Um dos jogadores mais criticados pela torcida na temporada, Reinaldo também tem futuro indefinido no Grêmio. O contrato do experiente lateral de 34 anos vai até o final de dezembro e, assim como Renato, as conversas para uma renovação ainda não começaram. O jogador já pode assinar um pré contrato com qualquer clube desde o mês de junho.

Segundo informações do portal RTI Esportes, Reinaldo vem recebendo sondagens de um clube, cujo nome não revelado, que joga a MLS. O jogador pode ver com bons olhos uma mudança para a liga americana, já que o salário praticado por lá é bastante elevado. Recentemente, Reinaldo comentou sobre o futuro e momento no Grêmio.

“Eu e minha família estamos adaptados. Seja qual for a decisão da direção e do presidente, acertar tudo certinho, vou ajudar o Grêmio no tempo que for preciso”, disse o lateral.

Davi Aguiar

Apaixonado por esportes e principalmente por futebol, que acompanho desde os meus 10 anos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo